me seca neném (8'

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

VALE A PENA LEMBRAR DE NOVO!!

É chagando o fim de ano,o que falar sobre isso?!
Na verdade não sei muito bem o escrever hoje,mas como de praxe,vamos fazer uma retrospectiva,ver os assuntos mais importantes e mostrar enquetes feitas e ainda não reveladas.
Então vamos começar ;D
Um assunto que passou muito por aqui,por grande preocupação na atualidade foi a gravidez na adolescência,causada por uma relação sexual sem preservativo. Algumas meninas para evitar uma gravidez precoce recorrem a pilula do dia seguinte,já outra garotas para não perderam a juventude procuram o aborto,muitas vezes correndo riscos de vida,sem saber que esse processo é fora da lei.
Outro assunto polemico é a homo e bissexualidade,pois estamos no século XXI e ainda existe preconceito,levando a violência por homofóbicos,que não aceitam relacionamentos gays – q'
E para finalizar,um assunto que todo mundo gosta...
SEXO :9'
Tem gente que gosta tanto desse tema,que fica louco por tal em lugar totalmente inadequados,recorrendo a rapidinha-hehe; uma de nossas leitoras ate sugeriu rapidinha dentro do carro – O.o
Então,pra vocês terem mais um pouco de noção da preferencia dos internautas,esta ai o resultado de uma enquete que fizemos e não revelamos no que deu.


O QUE VOCÊ PREFERE?
°Uma rapidinha – 1 voto
°Uma demoradinha – 20 votos


Para quem se surpreendeu com o resultado e resolveu aderir a ideia da demoradinha também,fica a dica de colocar música na hora da transa,para “esquentar” a relação.
-haha'. E se quiserem ver mais assuntos desse gênero,deixem no comentário o que vocês pretendem ler aqui em 2011.
BJOBJO:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário